Suporte

Perguntas Mais Frequentes

Posso fazer as instalações sozinho?

O C-pod foi projetado para ser facilmente instalado. Sensores e outros acessórios são “plug and play”. O C-pod precisa de uma fonte de alimentação constante, o que exigirá algum trabalho para conecta-lo à bateria da embarcação. Um sistema maior com mais de 2 sensores conectados exigirá alguma fiação adicional.

Como ativar o C-Pod?

Na unidade principal do C-pod incluída no pacote base do C-pod, você encontrará seu código de ativação do C-pod. Para ativar sua unidade C-pod (antes ou depois da instalação), envie este código por SMS para o número de serviço do C-pod. O número de serviço do C-pod pode ser encontrado nas primeiras páginas do manual de instalação. Você receberá em breve uma mensagem de texto com detalhes de login para configurar uma nova conta no MyC-pod. Para subscrever uma assinatura do serviço C-pod, siga um destes procedimentos:

  1. Para configurar pagamentos mensais, siga o assistente de pagamento no seu primeiro login após configurar sua conta, para registrar os detalhes do seu cartão de crédito para pagamentos automáticos.
  2. Para solicitar uma assinatura pré-paga, visite nossa loja virtual . Você poderá então fazer login na sua nova conta sem precisar registrar seu cartão de crédito.

Se você já tem um C-pod ativado, mas deseja abrir uma conta pausada, consulte “Como reativar uma conta pausada” abaixo.

Como reativar uma conta pausada?

Siga um destes procedimentos:

  1. Para pagamentos mensais: Faça login na sua conta. Se você esqueceu seus detalhes de login, envie um SMS para o número do serviço do C-pod com o texto login. Siga o assistente de pagamento para registrar seus dados de cartão de crédito para pagamentos automáticos mensais. Entre em contato com o suporte C-pod para abrir a comunicação com a unidade do C-pod.
  2. Para pagamentos anuais: Visite nosso Loja Virtual. Para pedir uma assinatura pré-paga. Você poderá fazer login na sua conta sem precisar registrar seu cartão de crédito. Entre em contato com o suporte C-pod para abrir a comunicação com a unidade do C-pod.

Posso usar o próprio cartão SIM "pay-you-go"?

Não, isso não é possível. A razão para isso é:

  1. O serviço C-pod é baseado em servidor e não depende apenas de notificações SMS diretas. A solução baseada em servidor possibilita monitorar ativamente cada unidade C-pod a cada hora para garantir que você nunca perca um alarme.
  2. As soluções “pay as you go” não são confiáveis e as seguradoras recomendam o uso de sistemas como esses. Rastreamento, atualizações de status, notificações de alarme, etc. não funcionarão se o cartão SIM estiver vazio ou inativo.
  3. Queremos que nossos clientes estejam livres de “custos ocultos”, como taxas caras de roaming.

Como faço para pagar por uma assinatura anual?

Visite nossa loja virtual para solicitar uma assinatura pré-paga (12 ou 24 meses). Você poderá então fazer login na sua conta sem precisar registrar nenhum cartão de crédito. Observe que não é possível registrar nenhum pagamento anual no portal (www.mycpod.com), mas esses pagamentos são sempre feitos através de nossa loja on-line.

Como cancelo minha assinatura?

  1. Se você registrou seu cartão de crédito para pagamentos mensais, o Contrato de Serviço do C-pod tem um prazo inicial de 12 meses a partir da data em que a primeira Taxa Mensal de Serviço é paga e, a partir de então, automaticamente estendida. Você pode cancelar o Contrato de Serviço, notificando por escrito a C Security Systems pelo menos 60 dias antes da data de expiração desejada. Esta data não pode ser anterior à data final do termo inicial.
  2. Se você adquiriu uma assinatura anual, sua assinatura será pausada automaticamente no vencimento do período da assinatura, a menos que você tenha registrado um cartão de crédito no portal. Nesse caso, sua assinatura será transformada em uma assinatura mensal.

Leia nossos termos e condições aqui.

Como instalar o c-pod?

Por favor, baixe e leia o manual de instalação.

Posso usar meu próprio hub USB para adicionar novos acessórios?

Não. O uso de hubs USB de terceiros não é suportado e qualquer uso de tais recursos anulará a garantia do C-pod e seus acessórios. Os conjuntos de montagem disponíveis para ampliar seu pacote base podem ser encontrados em nossa loja virtual.

Quantos acessórios posso instalar?

Usando nossos conjuntos de montagem disponíveis, você pode instalar até 12 sensores encadeados.

Se eu comprar e adicionar um novo acessório, a taxa de serviço será mais alta?

Não, a taxa de serviço será a mesma, independentemente da quantidade de acessórios conectados a ela.