Política de Privacidade

24-05-2018

Nós da C Security Systems AB estamos comprometidos em proteger sua privacidade. Estamos constantemente trabalhando para proteger suas informações e agir de acordo com seus direitos e leis atuais de proteção de dados. Esta política contém informações importantes sobre como lidamos com informações pessoais e explica seus direitos em relação ao nosso processamento de dados pessoais. Se você não concordar com as práticas de dados descritas nesta Política de Privacidade, não deverá usar os sites ou o Serviço de assinatura.

“Você” nesta política refere-se a você, a uma pessoa autorizada a agir em seu lugar ou a outras pessoas da sua família ou organização. “Nós” estamos nos referindo à C Security Systems AB nesta política.

Como coletamos e usamos suas informações
As informações coletadas dependem de como você usa nossos serviços. As informações pessoais que coletamos sobre você são fornecidas por você diretamente, de terceiros ou coletadas usando nosso site ou nossos serviços.

1. Base para propostas de custo

Os dados pessoais que coletamos e processamos
sobre você é:

– nome, endereço residencial, número de telefone, endereço de e-mail, informações do contrato atual se você já é cliente e uma descrição geral de sua propriedade.

A informação é utilizada para os seguintes fins:
– Usamos suas informações para fornecer propostas de custo, por telefone ou por e-mail.

Nosso uso de suas informações, conforme descrito acima, está de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. Nosso processamento de suas informações pessoais antes e em conexão com a preparação de uma cotação para você é baseado nas regras que especificam as ações que podemos tomar antes de entrar em um acordo com você.

2. Atividade no nosso site

Consulte nossa Política do site abaixo para saber mais sobre as informações pessoais que coletamos quando você visita nosso site.

3. Registro para nossos serviços

Os dados pessoais que coletamos e processamos
Sobre você:

– Nome, endereço residencial, número de contato, endereço de e-mail e informações de pagamento.

– Também coletaremos informações pessoais sobre as pessoas de contato que você forneceu para uso em caso de alarme. Esta informação consiste em nome, número de celular e endereço de e-mail. As pessoas de contato em caso de alarme podem ser sua esposa / marido ou parceiro, familiares, vizinhos, amigos ou funcionários.

Usamos as informações para os seguintes fins:

– Usamos as informações para entrar em acordos, entregar nossos serviços e instalar o sistema de alarme e monitoramento que você escolher, administração (incluindo faturamento, cobrança e notas de pagamento, atualizações de hardware e software, verificações de crédito e suporte técnico). Nós processamos suas informações de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis e processamento de informações, neste caso, para cumprir as obrigações que temos com você (nossa obrigação de realizar serviços de monitoramento para você).

– Seus contatos especificados serão contatados apenas na ocorrência de um alarme e se você tiver ativado esta opção em suas configurações. Ao fornecer informações pessoais a outras pessoas, presumimos que você também as informou que suas informações pessoais serão usadas por nós, conforme mencionado acima, e que é de seu legítimo interesse que seus dados pessoais sejam processados na medida do permitido. E cumprir os requisitos para esta política de privacidade.

Uso de nossos serviços (incluindo mycpod.com e aplicativo móvel)
Quando você usa nossos serviços, coletamos e processamos as seguintes informações pessoais
sobre você:

– nome, endereço residencial, número de contato, endereço de e-mail, detalhes de contato e toda a correspondência entre nós, informações de pagamento, dados de GPS e registros do usuário para o sistema, incl. alarmes e ações, bem como números de identificação.

Usamos as informações para os seguintes fins:

a) Para se comunicar com você. Podemos entrar em contato com você por telefone, e-mail e / ou correio para manutenção e manutenção (normal) ou, possivelmente, em caso de alarme. Chamadas telefônicas de entrada e saída, como chamadas de atendimento ao cliente e chamadas de vendas, podem ser gravadas. As gravações são feitas para uso em documentação, trabalho de qualidade e / ou educação;

b) Para salvar e acompanhar seu histórico de alarmes. Quando você ou outra pessoa ativa ou desativa o alarme, nós salvamos as informações sobre quando isso aconteceu.

c) Para entrar em contato com você.

d) Para maior desenvolvimento e / ou acompanhamento de nossas ofertas de produtos e serviços (incluindo instalação, manutenção e controle de função), para otimizar nossa gama de produtos e / ou para criar atividades de marketing para futuros clientes, podemos usar anônimos e / ou combinações de informações coletivas de clientes sobre você;

e) Fornecer produtos adicionais relacionados à segurança através de nossa loja virtual;

f) Para permitir que você monitore sua propriedade a partir de um computador ou dispositivo móvel por meio do mycpod.com e / ou aplicativo móvel, isso inclui, por exemplo, registros de usuários e status de alarme. Nós processamos suas informações de acordo com a legislação de proteção de dados aplicável e processamento de informações, na maioria dos casos, o acordo que temos com você como base legal (nossa obrigação sob o contrato de realizar serviços de monitoramento para você). Em qualquer caso, g) o processamento de dados pessoais ocorre à luz de nosso interesse legítimo em conduzir o processo de suas informações.

5. Marketing

As informações pessoais que coletamos e processamos sobre você são:

– Informações pessoais, como nome, endereço residencial, número de telefone, endereço de e-mail, país;

– Também podemos registrar atividades e uso de nossos serviços, bem como informações sobre suas compras anteriores, no contexto de nossa análise de dados. Isso é feito para melhor realizar o negócio e, assim, oferecer melhores serviços;

Usamos as informações para os seguintes fins:

– Fornecer marketing direto sobre nossos produtos e serviços de segurança. Isso pode ser feito por e-mail, postagem, SMS, telefone ou anúncios on-line personalizados.

– Se manusearmos os seus dados pessoais como resultado de sermos nossos clientes, poderemos contatá-lo com informações sobre produtos e serviços complementares semelhantes (incluindo ofertas especiais, descontos e eventos), desde que você não tenha solicitado a interrupção do envio de produtos de marketing. Ou vocês mesmos escolheram não participar de nosso marketing eletrônico. Cada mensagem eletrônica nossa contém a possibilidade de cancelar o registro de participação adicional. Você pode, a qualquer momento, nos enviar um e-mail para atendimento@c-pod.com para cancelar a inscrição de mensagens adicionais.

– Podemos usar suas informações pessoais para enviar perguntas para você. Isso é feito para melhorar nossos serviços e / ou investigar o mercado. É sempre voluntário participar de nossa pesquisa de mercado.

O uso acima de dados pessoais é permitido pela legislação atual de proteção de dados. O processamento de seus dados pessoais para fins de marketing baseia-se principalmente em nosso interesse legítimo em tal tratamento, mas pode, em alguns casos (por exemplo, quando exigido por lei) exigir seu consentimento.

Informações obtidas de terceiros

Também coletamos e / ou recebemos informações de empresas de terceiros com as quais colaboramos, como seguradoras, fabricantes de barcos, redes de publicidade, associações do setor, etc., que estão dentro da UE.

Usamos as / suas informações pessoais que recebemos conforme descrito acima para comercializar nossos serviços para você, a menos que você exclua explicitamente essas informações ou tenha informado anteriormente que não deseja ser contatado para fins de marketing. É fácil optar pelo marketing a qualquer momento se você mudar de ideia.

Divulgação e partilha de informação

Nós nunca vendemos suas informações para terceiros.

No entanto, podemos compartilhar as informações com os colaboradores em relação à entrega de produtos e serviços. Como o nosso negócio exige conhecimento e recursos de outras empresas para executar determinadas ações, também precisamos compartilhar suas informações com os destinatários selecionados listados abaixo. Essas empresas têm a obrigação legal ou contratual correspondente de garantir suas informações. Caso contrário, ainda seremos responsáveis por como eles lidam com suas informações. Os destinatários com os quais compartilhamos suas informações se enquadram nas seguintes categorias:

– Autoridades como polícia e serviço de resgate se um crime está sendo cometido ou qualquer outra emergência ocorreu ou está ocorrendo. Autoridades ou empresas privadas que auxiliam com dívidas e retiradas não pagas.

– Empresas de segurança que salvam seus dados pessoais nos países do EEA que podemos usar para enviar guardas de segurança ou assistência à sua propriedade em caso de alarme.

– Provedores de serviços de pagamento (como DIBS) que armazenam seus dados pessoais em países do EEA que usamos para processar seus pagamentos de produtos, instalações e serviços.

– Nossos franqueados e colaboradores que salvam seus dados pessoais em países da EEA que o auxiliam em serviços, instalações, produtos, manutenção, atendimento ao cliente e aqueles com quem colaboramos em atividades de vendas e para encontrar novos clientes em potencial e novos canais de marketing.

– Prestadores de serviços financeiros (como empresas de cobrança de dívidas e consultores financeiros) que armazenam seus dados pessoais em países do EEE, que podemos fornecer créditos decorrentes do contrato com você, como no caso de não pagamento de produtos e serviços.

– Provedores de armazenamento em nuvem que salvam seus dados pessoais em países da EEA para salvar dados pessoais fornecidos por você e para executar todos os contratos assinados por você com você.

– Fornecedores de comunicações com o cliente e sistemas telefônicos (getanewsletter.com) que salvam seus dados pessoais nos países da EEA que usamos para fornecer informações e ofertas por e-mail e / ou entrar em contato com você por telefone.

– Analisadores e provedores de mecanismos de pesquisa (como Adobe e Google Analytics) que salvam seus dados pessoais em países da EEA que nos ajudam a melhorar e otimizar nosso website e / ou aplicativo para dispositivos móveis.

– Fornecedores de ferramentas de análise (como o Microsoft Azure) que salvam seus dados pessoais em países da EEA que nos ajudam a melhorar e otimizar nossos serviços e produtos.

– Colaboradores (por exemplo, companhias de seguros, empresas de leasing) que armazenam seus dados pessoais em países da EEA que salvam dados sobre você, se você permitir que eles recebam suas informações pessoais.

– Provedores de pesquisa de mercado e mercado (por exemplo, Facebook e Google) que salvam seus dados pessoais nos países da EEA que usamos para marketing, pesquisa de mercado e pesquisas com clientes.

Note que esta lista não é exaustiva e pode variar com o tempo.

Se nós, qualquer negócio ou parte substancial de nossos ativos são adquiridos por terceiros e suas informações são transferidas para o novo proprietário. O novo proprietário cumprirá as mesmas leis que aplicamos às suas informações pessoais.

Transferência de suas informações para outro país

Nós salvamos suas informações em países do Espaço Econômico Europeu (EEE) ou em países com segurança de dados suficiente. Estes países têm legislação correspondente ao sueco em termos de informação.

Quando a informação é compartilhada com empresas baseadas fora (i) da EEA ou (ii) países com um nível suficiente de segurança de dados, exigimos que essas empresas lidem com as informações de maneira semelhante à nossa. Nesses casos, garantimos que as informações transferidas estão protegidas. Informações detalhadas sobre todas as transferências, incluindo cópias dos contratos de transferência de dados que aplicamos, podem ser obtidas mediante solicitação.

Terceiros

Na medida da entrega de produtos e serviços de instalação para você como cliente em sua propriedade envolve o processamento de dados pessoais de terceiros (como visitantes ou membros da família), você pode ser solicitado a notificá-los de que processamos suas informações pessoais.

Armazenando seus dados

Nós salvamos suas informações pessoais para uso conforme descrito neste documento. Sob certas circunstâncias, quando você optar por se abster de marketing, podemos garantir que suas informações não sejam usadas para contato futuro com relação ao marketing com você.

Quando não precisarmos mais de suas informações pessoais, as excluiremos com segurança, de acordo com nossa política de armazenamento de informações pessoais.

Contato e reclamação

Nosso encarregado de proteção de dados atua como o principal contato para todos os assuntos relacionados a este documento, incluindo se você deseja exercer seus direitos como tendo suas informações pessoais registradas.

O responsável pela proteção de dados ou a pessoa de contato local podem ser contatados por e-mail em support@c-pod.com.

Se você tiver alguma reclamação ou dúvida sobre como usamos suas informações pessoais, entre em contato conosco e tentaremos encontrar uma solução o mais breve possível.

Seus direitos

Você tem vários direitos relacionados às suas informações pessoais.

Você tem o direito de acessar suas informações pessoais, corrigir informações pessoais que temos sobre você, o direito de excluir suas informações pessoais e limitar ou opor-se ao nosso processamento delas. Você também tem o direito de retirar seu consentimento, isento de receber marketing futuro da nossa parte e, sob certas circunstâncias, pode transferir suas informações para você ou qualquer terceiro, bem como o direito de se opor à criação de perfil automatizada.

Em caso de reclamações, você pode relatar nosso processamento de suas informações pessoais à autoridade supervisora sueca https://www.datainspektionen.se.

Sobre este documento:

Esta Política de Privacidade foi atualizada em maio de 2018. Reservamo-nos o direito de alterar as informações de tempos em tempos.